A história sinistra por trás de Rugrats "Os anjinhos"


"Os bebês não existem. Eles são fruto da imaginação da personagem Angélica, a criança mais velha. Angélica vivia em uma família ausente. Ela sabia que sua mãe insensível e seu pai parasita nunca lhe dariam um irmãozinho para brincar, por isso ela ansiava pelo nascimento dos filhos de suas vizinhas grávidas, que se revezavam para cuidar da garotinha enquanto seus pais resolviam o divórcio. Porém uma série de acontecimentos trágicos coincidiram para que nenhuma das crianças nascessem: *Chukie morreu durante o parto junto com sua mãe, justificando assim o fato do personagem Chaz (pai de Chukie) viver sozinho e ser tão nervoso. Depois disso, os pais de Angélica acharam conveniente distanciá-la da casa de Chaz, o que a irritou, fazendo com que ela imaginasse o bebê Chukie como sendo medroso e fraco. *Tommy nasceu morto, o que levou seu pai Stu a se isolar no porão e construir inúmeros brinquedos para seu filho, ignorando o fato dele já estar morto. Com tantos brinquedos Angélica se sentiu beneficiada com a morte do bebê, e então imaginou Tommy como sendo um bebê divertido e corajoso. *Os Deville tiveram um aborto antes mesmo de saberem qual o sexo da criança. Por isso Angélica imaginou dois bebês gêmeos, sendo um menino e uma menina."
Essa história é verdadeira?
Ainda não se sabe ao certo. Existem boatos que dizem que o idealizador da animação tinha a intenção de usar essa história para fazer um filme de terror animado (e esse seria o motivo do design dos personagens ser tão esquisito). Mas quando começaram a produção perceberam que o resultado estava ficando "infantil demais" e então antes de começarem tudo outra vez, um dos produtores viu que o desenho tinha muito potencial naquele formato. Então foi dada a continuidade na animação, formando assim os primeiros episódios de Rugrats. Que posteriormente foi vendido para Nickelodeon. Como no começo a intenção era fazer um desenho de terror, os produtores encheram a animação de informações e simbologia adultas, que mais tarde passaram a serem vistas como mensagens subliminares, por causa do público infantil. E a Nickelodeon foi forçada a editar vários episódios, e até tirar alguns do ar.

Fãs da história:
Muitos entusiastas dessa versão sinistra de Rugrats lançam na internet homenagens a essa suposta "verdadeira história". A mais notável que encontrei foi uma canção feita por um grupo musical japonês. Usando todo o charme oriental de se fazer terror. Confira acompanhando as legendas (se as legendas não aparecerem, clique para assistir no youtube, vale a pena):





Comentários

  1. Mais sinistro que isso só a tal história do episódio do Bob Esponja: O suicídio do Lula Molusco. Tem um blog que fala a respeito: http://medob.blogspot.com.br/2011/01/o-suicidio-do-lula-molusco-creepypasta.html

    ResponderExcluir
  2. Olha só que coincidência: naquele mesmo blog que sitei acima tb tem informações sobre a suposta história dos rugrats datada de hoje, veja: http://medob.blogspot.com.br/search/label/Creepypasta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas